Voltei!!!!

Uauuu, penguinsss!  adivinha kuen táh aki?

arenovisk? naum? naum! sou eu, o cara ki recusitou das terras  voltou, o Kodalonte!!!!

naum, naum sou um novo postador, eu só fiquei fora por umas decadas um tempo, mais volteeeiii!

vin falar as noticias:

O novo pin tahna pizaria ki tem um… podemos dizer, sunday .-.:

pind

ai, eu amay ele

bom, o Rockhopper chegou, e posrincrível que pareca, eu tenhu ki dizer isso porque tem alguns pinguins que gostaum dele .-., intaum:

ele veio com o navio todo florido .-.

o free iten é um back florido .-.

o Rockhopper tb está florido mintira .-.

aki os itens:

itensdobaleia

bom, depois eu venho postar a tirinha

Kodalonte

Deixe uma resposta

