Screenhog não joga na cara!

Oi banhudos do club penguin 2

Belesa om vocês? 2

Comigo tá 2

sabem porque? 2

PORQUE EU FECHEI O BIMESTRE DE PORTUGÊS OEEEEEEEEEE!155howg

Bem, como todos devem saber, amanhã terá um novo trenó pra decer o “morro abaixo” bem legal, aí a pergunta:

os não assinantes vão poder comprar o trenó MARA?

eu perguntei isso pra ele ó:

perguntis

Bom, perguntei, aí o cara responde:

tudo-menos

o Screenhog fala de tudo… MENOS SE O COISINHA DO TRENÓ TAMBÉM VAI SER PROS NÃO ASSINANTES!!! E O COITADU FAIZ ISSO COM TODU MUNDU QUE PERGUNTA SE O TRENÓ TB VAI SER PRA NÃO ASSINANTES ELE TEM MEDO DE MAGOAR OS NAO ASSINANTES MELDEEEEEEEEEEUS!

desculpem, eu me estourei por um momento 2

bom, é isso, não assinantes, chorem, porque com certeza o trenó naum vai ser para nós:/

By//2

Deixe uma resposta

