1° de Abril!

Olá pessoal, aki é o Kodalonte, e vim aki dar péssimas notícias:/

amanhã eu vou morrer as 8 da manhã… com uma conjução nova, que o médico chamou de “cnjução nervosas dos picles gigantes”

sab porque?

PRIMEIRO DE ABRIL!!!

pra ninguem fica apavorado, é mintira ki u vou morrer amanhã .-.

Poisé pessoal, vin aki dar umas noticias legals:

Para os ão membros:

se vc está se sentindo rejeitado, porqe não é membr, e quer muito ir na outra dimensão das caixas monstruosas, é só vc ir numa casa de um assinnte ki tiver o portal e entrar lá dentro! Igual eu fiz:

caixas-detect

tb tem umas aixas maneras pelo cp, e algumas servem como teltransporte exel rápido, e teve uma ki… eu num gostei muito:

comofaz

ELATENTUMECOMERO>O

eugostei tant de algumas decorações deste ano qu, porincrivelkiparece, foi diferente da do ano passado, ki ate fiz uma montagenzinha:

tenso

Bom, é isso, eu sei que eu estou esqecendo de alguma coisa, ae eu volto e posto, au algun outro mod do blog posta =D

xau! agora u vou estudar cencias, ou melhor, iria, pq achei uma solução para fugir do estudo =D:

quente

Deixe uma resposta

