Novidades e mais novidades Kodalontinas

Primeira coisa:

Eu, Kodalonte, fui no médico pros zóios e ele me receitou um óculos maneiro, intão, por um tempo, eu estou tendo ki usal-los, mas nada vai me impedir de postar aki no splash, intão, se eu ficar confundindo algumas coisas com outras, culpem meu médico, e podem dar uns tapas na cara dele tb .-. noboru

Vamos por onredens ordenadas e um pouco bagunçadas, ok?:

Bom, temos um novo desenho para colorir e se divertir feliz a vida que nem um golfinho saltitante desculpe golfinhos, mais vcs são felizes .-.

Se quiser pintar, é só clicar na foto aí em baixo:

imagensplas

Manera não?

ok, agora vamos para a segunda notícia MARA!:

Novo pin!

pincartoEle está no sotão, encima daquele mágico alí, ou sofá, seja lá oque for .-.

Outra notícias:

Agora, temos uns catalogos bunitinhos espalhados por alguns lugares, primeiro, o azulzinho claro:

capinrulez

Agora o vermelhinho:

vermelhi

Agora, o azul escuro:

tubar

Agora, vamos para o catálogo dos gafanhotos:

kimono

novo iten para membros? não, um novo iten para repolhos .-.

Agora, vamos aos secretos do novo catálogo de esportes:

secrtos10

Deu pra intendê né? achu ki naum .-.

axu ki é só isso, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto

ass

Deixe uma resposta

