Eita coinsinha Feliz sô!

Como todos sabem, o dia de são patricio, ou o dia do patrick estrela, é o “dia da sorte” maisoumenos, com trevos de 4 folhas etc…

 

Ei, espere um pouco!

Vejamos os fatos…:

1° Eu tive prova dificil hoje
2° Eu tropecei morro a baixo, me ralei todo hoje
3° todo mundu riu de min
e a menina ki eu gosto deu um tapão na minha cara .-.

OMG!, KI DIA É HOJE?!?!?:

13

HÁ! O DIA DO AZAR! Uau, dia da sorte numa sesta feira 13, Vejamo oque o carinha do harry poter ki eu eskecí o nome acha disso?:

lord

ããã, naum, naum sou. .-.

kodalonte1

Deixe uma resposta

