Ausente Para Sempre (BRINKS!)

Olá penguins doidos e rechunchudos ki contão piadas automáticas do club penguin e eu caio da cadeira de tanto rir .-., Aki é o Kodalonte, falandu ki eutou tendo algumas milhares de provas na escola, e eu tenhu ki estudar muito para elas, se eu não fechar, a coisa vai ficar feia, e essa coisa vai ser meu traseiro .-.

Concluindo, eu vou ficar ausente por um tempo no blog, talvez eu poste algumas coisas, mais muito pouco:/ intaum, vou deixar o blog nas mãos dos outros postadores do blog, e em breve, teremos um novo postador aki no splash club penguin!

BY//:

untitled2

Deixe uma resposta

