Puffle sem cor em breve!

eu, kodalonte, estava lanchandu quandu me deu a vontade de bisbihlotar o blog em iglês oficial do club penguin, e achei isso:

noticia-splash

Intão, lá fui eu com meu tradutor ferrado traduzir sério? tradutor traduz? está noticia mais ki bela, intaum deu nisso:

Olá Penguins!

Muitos de vocês têm perguntado por tanto tempo para outro tipo de puffle para adoptar, e eu queria ser o primeiro a confirmar que em breve você vai poder fazer essas misteriosas branco puffles seu mais recente animais de estimação. Na sexta-feira, você poderá visitar o Pet Shop e obter o seu próprio a partir do puffle branco adoptar um Puffle catálogo!

Todas as cores puffle têm personalidades muito diferentes, e do que tenho ouvido, essas novas branco puffles são realmente únicas criaturas. Não quero dar tudo fora, mas apesar da sua menor dimensão, parece que eles poderiam fazer alguma coisa muito bacana!

Gostaríamos muito de ouvir o que você pensa!

Até lá …Penguinado! estava escrito sobre gingado, lol

-Club Penguin Team

é isso awe! os penguin (concerteza só membros) vão poder ter um puffle sem cor em breve!

CRÉDITOS:  BRIAN WINTER

BY// KODALONTE

Deixe uma resposta

