Sneak peak da festa “St. Patrick’s Day”!!!

No blog “wat’s a new?” do club penguin em inglês, eu, Kodalonte, com meu fielescudeiro, a Caixinha e todinho sabores olimpicos  lol, dessa EUR, sempre dou uma bisbilhotada no blog oficial do club penguin inglês😉 e lá tinha um sneak peak da St. Patrick’s Day, ki parece mais com um sneak peak da festa dos poneys rosas ki andão no arco iris colorido blogoo

sneak-patrick-splash

Agora, vou mostrar uma foto do ano passado ki eu tirei, do msmo local, e olhem a umilhação:

patrick

(sim, nakela época eu era laranja)

O tnt, meu miguxin, ou melhor, é meis miguxo do gw, mais é meumiguxo tb, está meio magoado, pq têm 9,99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 pronto, acabou porcento do chapéuzin dele aparecer divolta:/

 

intaum xau né:/

xxaaaaaaaaaaauuu

Deixe uma resposta

