Puffle branco foi procurar outro abrigo!

Bem, eu tenho duas notícias pra falarrotator11

O primeira é que eu vou elogiar a equipe do blog, sendo que eu tava com preguiça esquecí de postar duas notícias, o arenovisk, sem eu ter pedido nem nada, ee postou pra min😉

assim que deve ser um blog! parabêns arenovisk!

 

bom, a outra noticia é a seguinte

o dojo estava super lotaaado de pesso… penguins querendo ver o puffle sem cor, daí ele teva a iseia brilhante de ir pro mesmo lugar que o puffle amarelo deu suas primeiras aparições!:

mop

agora ele está em sossego em seu novo abrigo😉

BY// KODALONTE PORCO ARANHA AINDA TÁ DORMINDO, POIS JÁ TÁ TARDE, JÁ É 1 OU 3 HORAS DAANHÃ, E VC TAMBÉM DEVIA TER DORMINDO AO ENVÉS DE TAR LENDO ESTA COISA RISCADA SUPE DIFICIL DE LER KI TÊM KI FORÇAR O CÉREBRO PRA LER

Deixe uma resposta

