Erros muito stranhos!

Pessoas ou pinguin! Estamos aki trazendu um perfume cheio de erros fail do cp!

Primeiru erro:

error

Ahá! olha awe! agora têm shopping no cp jenti! .-. bom, será? deveria ser loja de presentes naum? Intão quer dizer ki agora é assim ó?:

shop

deve ser né:/

otro errro:

error2

ki felicidade! agora se eu kiser fechar a janela num dá mais! pq num dá pra fechar no xisin!

 

Aki é o kodaranha dandu noticias sobre errinhos cherozos!

ah! quase me esqucí! têm otro erro tb!

as vezes, quandu vc faiz fazer um teste pra guia e naum tem dias suficientes, ele dá um erro e passa todas as perguntas rapidin e depois para do nada! mais issu é as vezes, se der aki dnovu eu vou postar um swf.

 

agora ki eu falei meu recado podem se beijar sossegados!:

rotator3

Deixe uma resposta

