Nova “apresentação de boas-vindas”

Como eu disse, eu criei um novo pinguin, para usa-lo asvezes, pra naum ficar preso no kodalonte porque ele é muito gostozo, intão, eu fui ver a apresentação de boas vindas para pingüins novatos, e ví ki mudou!

Antigamente era uma coisa di loku dum vídeo bem doidão, agora é uns passos em scritu, bizóia só:

rotator

 

Poisé, ficô mais cherozoh, mais eu ainda prefiro o vídeozin di antigamente, eu achu ki o cp tá kerendu atualizar as coisas dimais pra quandu fizerem intrevistas com o lane ele falar que várias coisas mudaram do começo dos tempos pra cá, mais dexa pra lá:/

 

BY// KODALONTE PORCO ARANHA CONCORDANDU COM TUDO

Deixe uma resposta

