Um português adicionado aonde naum era portugues no club penguin portugues no server português! [VIVA]

Talvez vc naum tenha intendidu bulhufas do título do post, mais eu, o kodalonte o pinguin mais gostozaum do club penguin [/táparey] vou esplicar!

é o seguinte:

a um tempo atrás, no server pt, o background “this is me” era assim:

ok, um back escrito this is me [semnovidades]

isto também acontecia no club penguin em pt, mais agora naum mais!sou-eu

 

viva!  o back tá escrito uma coisa que ninguem sabe! pra quen não intendeu, é porque tá escrito este sou eu, e todu mundu sabe que aquele sou eu msmo😛 e agora traduzido!

 

BY// PORCO ARANHA kodalonte

opa! erei!

BY// KODALONTE porco arañha

agora tá certo, re

Deixe uma resposta

