O moderador feliz entrevista

O happy77 que eu chamo de moderador feliz fez uma entrevista spertinnha com um dos criadores do jogo, mas antes dissu ele dize que adora dançar o tcha tcha tcha.

Aqui no tchibum splash club penguin, vc acompranha a intrevista de um modo mais cherozoh:

P. Qual é o seu jogo favorito no Club Penguin, e por quê?
R. A Caça ao Tesouro (em parte porque ajudei Screenhog a criar o jogo, mas também porque é multijogador), do Surfe na Caçamba e do Aventura a Jato. Eu adoro o Pegando Onda, mas só levo caldo… traduzindo, ele é uma criatura spertinha ki num sab surfar e cai toda hora e toda hora é distrunchado porum tubarão

P. Você come um docinho enquanto cria os jogos?
R. Um montão! e estou com dor de barriga porisso Mas a gente come umas paradas mais saudáveis, tipo barra de cereal… ele fala gíria, ô felicidade…

P. Do que você mais gosta nos jogos, em geral?
R. O mais legal é poder jogar com os amigos.

Prono, acabou a enorme entrevista, o moderador feliz happy77 disse que kiria saber oque vcs acharam da intrevista, e disse que vai discubrir issu de um jeito, e como eu sou telepata, eu vou adivnhar, ele vai discubrir pelos posts ki vc fizerem lá na comunidade doida do club penguin!
VIVA PARA O MODERADOR FELIZ!

  • BY//KODALONTE porcoarañha

Ah! quase me esquecí! o moderador felicidade boto uma foto dele dançando o tcha tcha tcha lá no brogue, awe ele ó:

Dança feliz! dança! vai ispertin!

Concluzões malucas só aki no splash clubpenguin!

Deixe uma resposta

